terça-feira, maio 30, 2006

:

Às vezes a minha vida fica tão corrida, com tantas coisas novas acontecendo que ocupa alguns espaços em meu cérebro que não deveria. Hoje, lendo o blog da Cris (www.ballinha.blogspot.com), senti saudade. Um texto “escrito” pela Chanel, dizendo de como o escritório mudou, me fez lembrar de muita coisa. Dos tempos onde aquele lugar era lotado de gente que todos se esbarravam, dos dias em que ficávamos até mais tarde liberando campanha e comendo esfiha do Pacco, da Rê Borges trabalhando em dois computadores ao mesmo tempo, da Dani dormindo enfrente ao PC e jurava que ela só estava esperando salvar um arquivo, da Laura Barbie demorando para entender as coisas, do nosso blog de onde saiu até briga via net, das confissões via msn, dos almoços, do dia que fiquei presa no banheiro e tirei a porta do lugar pra sair de lá, das histórias da Clau, as coisas da 25 de Março da Renatinha, as fotos do Max, o café ruim, as váááárias recepcionistas, os churrascos na casa do Peter, o misticismo da Lílian, os amores da Cris, o gênio arretado da Fabrina que virou minha cunhada (e vai ser pra sempre)...
Aí as coisas foram mudando, as pessoas indo embora, até que eu também fui. Lá será sempre minha casa, uma agência como não terá outra não só com profissionais fantásticos, mas com pessoas carinhosas e amigas. É Chanel, a saudade de cão é real, vou sentir sempre assim como você.

quinta-feira, maio 11, 2006

Música da história passada

Eu Não Sou Eu
Eu sou sua miragem, sombra fresca da sua realidade. Sou sua resposta, sua ilusão de ótica palpável. Seu improvável, seu conforto e seu pesadelo.
Me diz primeiro, por que te mostro metade do meu amor inteiro? Me diz primeiro, por que não houve um segundo beijo? E depois um terceiro? Eu sou seu corpo mais forte, seu alvo atingido, sua semente que nasceu e não consegue te dar o fruto doce, já crescido, eu não sou eu, eu não sou eu, sou alguém que você imaginou, uma visão do seu amor.