terça-feira, janeiro 30, 2007

Vida Mansa


Eu preciso de uma vida mansa! Não, você não está entendendo, EU P-R-E-C-I-S-O DE UMA VIDA MANSA!!!
Minha rotina desde meus 15 anos (e isso já faz 9 anos!!!) é praticamente a mesma: De segunda a sexta acordo cedo, levo de 1:00h à 1:30h para chegar no meu emprego, trabalho até + ou – 18:30h e volto pra casa. De fim de semana (não todos) saio para fazer alguma coisa diferente. Normalmente a grana acaba antes do mês, ou seja, boa parte dos 30 dias estou sem um puto no bolso.
Em todos os meus trabalhos, sempre tive que matar um leão por dia (não se com todo mundo é assim, mas o blog é meu e falo por mim), sempre dei um duro danado, e o que eu tenho hoje além de stress? Nada, isso mesmo...NADA!!! Tudo bem que trabalhar faz bem para o ser humano, dignifica o homem, mas na boa...cansei! Quero acordar lá pelas 11h da manhã, provavelmente com uma ressaquinha, tomar um café da manhã que já estará pronto me esperando, tomar um bom banho, pegar meu cachorro, pois eu terei um cachorro grande e preto e dar uma volta. Talvez tomar um sol (quem vê pensa que posso ficar tomando sol), assistir um filminho à tarde, fazer compras, ligar para jogar conversa fora com algum outro desocupado e a noite curtir um pouquinho em qualquer bar.
É pedir muito? Tenho a sensação que eu seria tão feliz se tudo isso acontecesse.
Preciso jogar mais na Mega Sena.

sábado, janeiro 27, 2007

Orkut

Estive “fuçando” no Orkut esses dias...Como certas coisas são engraçadas...
Entrei em páginas de pessoas que terminaram relacionamentos recentemente e depois de suas respectivas ex. No perfil de quem já está em outra, só amor, declarações apaixonadas. No de quem ainda está sofrendo pela separação é um texto enorme deixando bem claro que está I-M-E-N-S-A-M-E-N-T-E feliz, de como a vida é boa sem a ex. Pra quem simplesmente superou, mas ainda não encontrou ninguém para ficar, o perfil fica normalmente vazio.
As comunidades de quem “está feliz de novo com seu novo par" existe: “Você é tudo que pedi a Deus”; “Vou te amar a vida toda”; “Encontrei o amor da minha vida”. De quem ainda está morrendo pelo amor perdido é: “Você vai voltar”; “A atual do meu ex é uma baranga”. Na de quem já superou você certamente encontrará: “Solteiro sim, sozinho nunca!”.
No álbum de fotos, dá pra ver mesmo como a vida tem que mudar. No do novo casal é cheio de fotos de novas festas, novos amigos sempre junto com o casal apaixonado. Na página de quem ainda está com dor de cotovelo tem 12 fotos novas em folha, provavelmente todas da última festa em que foi (pois as roupas são as mesmas, só mudam as poses) e sempre dizendo “essa festa foi booooa”. Na da “solteira sussa” de 12 fotos apaixonadas que haviam no álbum só restaram 4, todas dela e de algumas amigas...
Fico pensando até onde isso é necessário, pois em todos os casos, na maioria das vezes é tudo mentira.

segunda-feira, janeiro 22, 2007

sexta-feira, janeiro 19, 2007



PUTA QUE PARIU! O GATO PÔS UM OVO, MAS GATO NÃO PÕE OVO, PUTA QUE PARIU DE NOVO!

quarta-feira, janeiro 17, 2007


Você sabe o que é ter cólica? De bater o dedinho do pé? O cotovelo? Prender o dedo na porta? Tomar um chute no saco? E de por mais que fale a verdade alguém não acreditar e fazer pouco das suas verdades?
Pois é, a dor é quase a mesma, a diferença é que umas são físicas e outra na alma...

Cansei de tentar convencer as pessoas de muita coisa....

segunda-feira, janeiro 15, 2007


Fim de semana comum: sexta namorinho, sábado acordar tarde, ficar por conta do nada, depois “reunião urgente” na casa do Rafa, com a melhor pizza e batata frita que já comi na vida (vcs não fazem noção do quanto aquilo foi necessário!). Domingo de stress, conflitos bobos, quase o fim, mas com uma promessa de que tudo mude...Pra comemorar: SAMBA!!! Hoje ressaquinha, dor de cabeça, sono, mas sussa, foi por um bom motivo.
Estou meio displicente com tudo: meu blog, meu caderno, meus amigos, minha família.... tadinho de todos, estão abandonados, mas prometo que agora irei dar mais atenção, JURO!!!

PS: na foto acima "Tia Marisa", Thata eu e Tati...Todas com muito sangue no álcool!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

tá tudo estranho...rumo estranho...

...

...Corro contra o tempo pra te ver, eu vivo louca por querer você. Morro de saudade, a culpa é sua. Bares, ruas, estradas, desertos, luas, que atravesso em noites nuas só me levam pra onde está você. O vento que sopra meu rosto cega, só o seu calor me leva numa estrela pra lembrança sua...
O que sou, onde vou, tudo em vão...Tempo de silêncio e solidão.
O mundo gira sempre em seu sentido e tem a cor de sua camisa azul. Todo atalho finda em seu sorriso.Na madrugada uma balada soul, um som assim meio que “rock in roll” só me serve pra lembrar você. Qualquer canção que eu faça tem sua cara rima rica, jóia rara, tempestade louca no Saara...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

2007

Viva o começo do ano!!!
Promessas, esperanças, uma página em branco pra começar a escrever tudo de novo. Promessas eu tenho, e muitas. Esperança eu tenho por mim, por você que está lendo, e por mais uma porção de gente...Que Deus me dê força para conseguir realizar.

O ano de 2007: exageros
Assim como no carnaval, 2007 já está evoluindo na concentração, trazendo fantasias luxuosíssimas e gigantescos carros alegóricos. O regente de 2007 é Júpiter, o pai de todos os deuses, o senhor do Olimpo, o grande legislador que nunca se preocupou em cumprir uma única das leis que ele mesmo criou. Júpiter é um planeta benéfico, mas, neste ano, está especialmente onipotente. Ele já está atuando desde o final de 2006... e como sempre, de forma exagerada!
Qual outro planeta poderia inspirar um papa conservador como Bento XVI a se voltar para Meca e se entender com Alá? Qual outro planeta poderia insuflar o orgulho dos nossos parlamentares a ponto deles dobrarem os próprios salários e anunciarem esse aumento como se fosse a coisa mais natural do mundo? Pois os atos do Papa e a “ousadia” dos nossos deputados são símbolos perfeitos do que nos espera em 2007.