segunda-feira, junho 25, 2007

Palavras de um futuro bom

Amor, tolerância, gentileza, sorriso, fé, beijo, liberdade, amizade, esperança, confiança, felicidade, respeito, honestidade, fraternidade...Prefiro uma: Verdade!

Quero poder olhar e sentir segurança, saber que a cabeça está aberta, os olhos puros e o coração pronto a dizer a verdade.
Quero o olho no olho, a mão estendida com a lealdade e com a sinceridade. Quero de meus inimigos a dignidade da cara exposta, saber de suas ofensas de sua própria boca. Ver dos meus amigos suas convicções, suas idéias sobre a minha pessoa sem a obrigação de agradar e nem concordar comigo. Falar...falar....falar....Quero ouvir e falar, ouvir a verdade independente de qualquer coisa.
Essa é a minha palavra para um futuro bom.

Post verdadeiramente inspirado no post da Cris www.ballinha.blogspot.com

terça-feira, junho 19, 2007

Vaca Profana

Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada
Inscrevo assim minhas palavras
Na voz de uma mulher sagrada
Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada
Êê dona das divinas tetas
Derrama o leite bom na minha cara
E o leite mau na cara dos caretas
Segue a movida Madrileña
Também te mata Barcelona
Napoli, Pino, Pi, Pau, punks
Picassos movem-se por Londres
Bahia onipresentemente
Rio e belíssimo horizonte
Êê vaca de divinas tetas
La leche buena toda en mi garganta
La mala leche para los puretas
Quero que pinte um amor Bethânia
Steve Wonder, andaluz
Como o que tive em Tel Aviv
Perto do mar, longe da cruz
Mas em composição cubista
Meu mundo Thelonius Monk's blues
Êê vaca de divinas tetasTeu bom só para o oco, minha falta
E o resto inunde as almas dos caretas
Sou tímido e espalhafatosoTorre traçada por Gaudi
São Paulo é como o mundo todo
No mundo um grande amor perdi
Caretas de Paris, New York
Sem mágoas estamos aí
Êê dona das divinas tetas
Quero teu leite todo em minha alma
Nada de leite mau para os caretas
Mas eu também sei ser careta
De perto ninguém é normal
Às vezes segue em linha reta
A vida, que é meu bem, meu mal
No mais as ramblas do planeta
Orchata de chufa si us plau
Êê deusa de assombrosas tetas
Gota de leite bom na minha cara
Chuva do mesmo bom sobre os caretas

segunda-feira, junho 11, 2007

After Day


Primeiro de tudo: Feliz aniversário TATI!!!!! Muitas e muitas felicidades linda! Pois você merece tudo nessa vida e olha, me disseram que esse será um ano muito especial para você, pode apostar!
Continuando...
Se existe palavra que eu gosto mais do que feriado é feriadoprolongado!!! Oh coisa boa! Quarta feira foi o dia de comemorar o aniversário da Tatu. Festinha boa, bem boa num bar novo que abriu na Cardeal. Lugar simpático, com gente bonita. Música gostosa também. Foi interessante, uma hora olhei o bar estava vazio, quando olhei de novo não conseguia nem me mexer lá dentro.
Quinta fomos na Liberdade. Adoro aquele lugar. Não me ligo muito na cultura não, mas apesar de toda a sujeira e gente estranha, adoro a arquitetura, aquelas luzes nas ruas em cima daquela ponte (que não sei o nome), lindo, lindo.
Sexta, sexta....nossa, não lembro o que eu fiz na sexta....Deve ter sido ótimo!!! Hahaha.
De novo no bar, sábado foi o dia de segurar vela. Aaaaai! me racha a cara! Mas segurei fazer o que? E valeu a pena, pois ri demais aquele dia.
Domingo, dia de parada meia boca...Os trios elétricos correndo na Paulista, não dava tempo de ouvir uma música!!! Mas devo dizer: melhor trio do dia foi o da Bubu sem sombra de dúvida...Arrebentaram!!!!
Saldo: fígado atacado, dores de cabeça horrendas e cuidados médicos especiais na noite de ontem (obrigada de novo!). E hoje, uma provável virose que não me deixa nem digitar direito vinda de alguma coisa que eu comi ou bebi, agora depois de tudo isso é meio difícil saber de onde.

Na foto a Tatu!!!

PS: gostaria de dizer que dois dias após o post acima falando da Frederica, a porca! ela morreu. Não sei bem o que aconteceu, pois havia uns dias que ela estava quietinha. Havia pensado de leva-la ao veterinário na segunda feira, para saber se o bicho era mesmo quietinho ou se havia algum problema com ela, mas não deu tempo, ela amanheceu morta no domingo.

sexta-feira, junho 01, 2007

Semaninha de folga

Ah olha, não vou mentir nem dar desculpas esfarrapadas, não estava mesmo com vontade de escrever no blog. Durante duas semanas minha vida estava muito, muito corrida. Montando evento, orçando outro, liberando campanha, foi punk...Daí essa semana que (graças a Deus) acaba hoje estava muito sussa, cocei a semana toda MESMO!!!! Só trabalhei nas coisas quando só restavam 15 minutos de prazo final. Me dei essa folga. Mas, aconteceram coisas bem legais.
Finalmente sou uma universitária, AEEEEE!!!! Pois é, tomei vergonha na cara, ganhei um aumento e lá vou eu me enfiar em uma sala de aula de novo. Estou empolgada com a história toda, afinal de contas se eu resolver cometer algum crime (violento, claro, pois é bem mais a minha cara) e for presa, já terei um lugar especial na cadeia.
Descobri que Frederico, o porco Peruano não é Porco e sim PORCA!!! Vocês não devem ter noção de como se vê o sexo de um bicho desses, né? Nem eu. Aí ouvi do dono pet de onde ela (!) veio “se o lugar por onde sai o xixi é muito próximo do de onde sai o coco é menina!” Me senti com 10 anos ouvindo ele falar assim...Bom, cheguei em casa, botei o bicho de barriga pra cima e constatei que eu só via um lugar e pra mim sai tudo por lá! Deduzi que é menina. Tadinha, vai crescer com crises sexuais e a culpa é toda minha.
Do resto continua tudo na santa paz, um frio dos diabos que eu adoro (o frio, não os diabos), já tenho telefone na minha casinha, semana que vem tem feriado, vou reclamar de que?
Devo desculpas ao lindo blog e as pessoas que passam por aqui e dão sempre uma olhadinha. Prometo me esforçar para escrever mais, mas é que me dei folga mesmo.


Na foto FREDERICA, a porca! bebezinha ainda