segunda-feira, junho 25, 2007

Palavras de um futuro bom

Amor, tolerância, gentileza, sorriso, fé, beijo, liberdade, amizade, esperança, confiança, felicidade, respeito, honestidade, fraternidade...Prefiro uma: Verdade!

Quero poder olhar e sentir segurança, saber que a cabeça está aberta, os olhos puros e o coração pronto a dizer a verdade.
Quero o olho no olho, a mão estendida com a lealdade e com a sinceridade. Quero de meus inimigos a dignidade da cara exposta, saber de suas ofensas de sua própria boca. Ver dos meus amigos suas convicções, suas idéias sobre a minha pessoa sem a obrigação de agradar e nem concordar comigo. Falar...falar....falar....Quero ouvir e falar, ouvir a verdade independente de qualquer coisa.
Essa é a minha palavra para um futuro bom.

Post verdadeiramente inspirado no post da Cris www.ballinha.blogspot.com

terça-feira, junho 19, 2007

Vaca Profana

Respeito muito minhas lágrimas
Mas ainda mais minha risada
Inscrevo assim minhas palavras
Na voz de uma mulher sagrada
Vaca profana, põe teus cornos
Pra fora e acima da manada
Êê dona das divinas tetas
Derrama o leite bom na minha cara
E o leite mau na cara dos caretas
Segue a movida Madrileña
Também te mata Barcelona
Napoli, Pino, Pi, Pau, punks
Picassos movem-se por Londres
Bahia onipresentemente
Rio e belíssimo horizonte
Êê vaca de divinas tetas
La leche buena toda en mi garganta
La mala leche para los puretas
Quero que pinte um amor Bethânia
Steve Wonder, andaluz
Como o que tive em Tel Aviv
Perto do mar, longe da cruz
Mas em composição cubista
Meu mundo Thelonius Monk's blues
Êê vaca de divinas tetasTeu bom só para o oco, minha falta
E o resto inunde as almas dos caretas
Sou tímido e espalhafatosoTorre traçada por Gaudi
São Paulo é como o mundo todo
No mundo um grande amor perdi
Caretas de Paris, New York
Sem mágoas estamos aí
Êê dona das divinas tetas
Quero teu leite todo em minha alma
Nada de leite mau para os caretas
Mas eu também sei ser careta
De perto ninguém é normal
Às vezes segue em linha reta
A vida, que é meu bem, meu mal
No mais as ramblas do planeta
Orchata de chufa si us plau
Êê deusa de assombrosas tetas
Gota de leite bom na minha cara
Chuva do mesmo bom sobre os caretas

segunda-feira, junho 11, 2007

After Day


Primeiro de tudo: Feliz aniversário TATI!!!!! Muitas e muitas felicidades linda! Pois você merece tudo nessa vida e olha, me disseram que esse será um ano muito especial para você, pode apostar!
Continuando...
Se existe palavra que eu gosto mais do que feriado é feriadoprolongado!!! Oh coisa boa! Quarta feira foi o dia de comemorar o aniversário da Tatu. Festinha boa, bem boa num bar novo que abriu na Cardeal. Lugar simpático, com gente bonita. Música gostosa também. Foi interessante, uma hora olhei o bar estava vazio, quando olhei de novo não conseguia nem me mexer lá dentro.
Quinta fomos na Liberdade. Adoro aquele lugar. Não me ligo muito na cultura não, mas apesar de toda a sujeira e gente estranha, adoro a arquitetura, aquelas luzes nas ruas em cima daquela ponte (que não sei o nome), lindo, lindo.
Sexta, sexta....nossa, não lembro o que eu fiz na sexta....Deve ter sido ótimo!!! Hahaha.
De novo no bar, sábado foi o dia de segurar vela. Aaaaai! me racha a cara! Mas segurei fazer o que? E valeu a pena, pois ri demais aquele dia.
Domingo, dia de parada meia boca...Os trios elétricos correndo na Paulista, não dava tempo de ouvir uma música!!! Mas devo dizer: melhor trio do dia foi o da Bubu sem sombra de dúvida...Arrebentaram!!!!
Saldo: fígado atacado, dores de cabeça horrendas e cuidados médicos especiais na noite de ontem (obrigada de novo!). E hoje, uma provável virose que não me deixa nem digitar direito vinda de alguma coisa que eu comi ou bebi, agora depois de tudo isso é meio difícil saber de onde.

Na foto a Tatu!!!

PS: gostaria de dizer que dois dias após o post acima falando da Frederica, a porca! ela morreu. Não sei bem o que aconteceu, pois havia uns dias que ela estava quietinha. Havia pensado de leva-la ao veterinário na segunda feira, para saber se o bicho era mesmo quietinho ou se havia algum problema com ela, mas não deu tempo, ela amanheceu morta no domingo.

sexta-feira, junho 01, 2007

Semaninha de folga

Ah olha, não vou mentir nem dar desculpas esfarrapadas, não estava mesmo com vontade de escrever no blog. Durante duas semanas minha vida estava muito, muito corrida. Montando evento, orçando outro, liberando campanha, foi punk...Daí essa semana que (graças a Deus) acaba hoje estava muito sussa, cocei a semana toda MESMO!!!! Só trabalhei nas coisas quando só restavam 15 minutos de prazo final. Me dei essa folga. Mas, aconteceram coisas bem legais.
Finalmente sou uma universitária, AEEEEE!!!! Pois é, tomei vergonha na cara, ganhei um aumento e lá vou eu me enfiar em uma sala de aula de novo. Estou empolgada com a história toda, afinal de contas se eu resolver cometer algum crime (violento, claro, pois é bem mais a minha cara) e for presa, já terei um lugar especial na cadeia.
Descobri que Frederico, o porco Peruano não é Porco e sim PORCA!!! Vocês não devem ter noção de como se vê o sexo de um bicho desses, né? Nem eu. Aí ouvi do dono pet de onde ela (!) veio “se o lugar por onde sai o xixi é muito próximo do de onde sai o coco é menina!” Me senti com 10 anos ouvindo ele falar assim...Bom, cheguei em casa, botei o bicho de barriga pra cima e constatei que eu só via um lugar e pra mim sai tudo por lá! Deduzi que é menina. Tadinha, vai crescer com crises sexuais e a culpa é toda minha.
Do resto continua tudo na santa paz, um frio dos diabos que eu adoro (o frio, não os diabos), já tenho telefone na minha casinha, semana que vem tem feriado, vou reclamar de que?
Devo desculpas ao lindo blog e as pessoas que passam por aqui e dão sempre uma olhadinha. Prometo me esforçar para escrever mais, mas é que me dei folga mesmo.


Na foto FREDERICA, a porca! bebezinha ainda

quarta-feira, maio 16, 2007

Sobre ser abençoada

Sempre, em toda minha vida fui abençoada. Em todos os sentidos.
Comecei a trabalhar com 15 anos em um jornal. Fiquei quase um ano lá, mas tive a sorte de encontrar um chefe que me indicou para trabalhar em uma agência de publicidade. Pensei muito antes de aceitar, afinal de contas ia sair de atendimento ao cliente para a recepção (coisa que eu não sou boa fazendo), só que aconteceram tantas coisas, avisos divinos me dizendo para ir sim. Até mesmo o ônibus que eu deveria pegar, descobri que passava na rua da minha casa. Depois de 5 meses na recepção fui fazer produção.
Sempre arrumei emprego rápido, nunca fiquei mais de 2 meses desempregada.
Sai da casa dos meus pais em uma oportunidade muito bacana que “surgiu” na minha vida.
Ou seja, as oportunidades aparecem na minha vida sem eu nem ao menos esperar.
Tenho certeza que alguém lá em cima que gosta de mim...e gosta muito!
Preciso agradecer muito e muito e sempre.

quarta-feira, maio 09, 2007

Ah! O frio!!!

Hoje acordei cedo de novo para trabalhar e o tempo está frio...muito frio. Amo tempo frio...Além do motivo das pessoas serem mais elegantes nessa época, não sei explicar muito bem o porque.
Hoje o dia acordou chovendo, mas nem tudo é nublado: depois de muito trabalho, sinto um leve crescimento, um reconhecimento e muito mais trabalho e isso é o máximo pra mim. Eu luto por isso, espero por isso e me alegro por isso e aposto que quem me quer bem de verdade também se alegra. Isso bom!!!! Estou feliz, estou orgulhosa de mim, independente de qualquer coisa.

sexta-feira, abril 27, 2007


É, eu sei...estou em falta....
É, eu sei...dizer que estou sem tempo não justifica...
É, eu sei...ridículo colocar letra de música quando não se tem o que se escrever, mas não é isso, eu tenho o que escrever, mas esse letra é tão...tão...tão simplesmente tão!
É, eu sei...

Olha
Chico Buarque e Erasmo Carlos
Olha,
Você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas não me importo,
Eu gosto mesmo assim.
Tem olhos cheios de esperança
De uma cor que ninguém mais possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui.
Olha,
Você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu, que sempre fui tão inconstante te juro,
Meu amor, agora é pra valer.
Olha vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

segunda-feira, abril 16, 2007

segunda-feira, abril 09, 2007

De casa nova!!!

Pois É!!! Me mudei!!! Sai da casa dos meus pais, me tornei uma "senhora do lar". É um sonho se realizando, são obrigações...é um passo E-N-O-R-M-E que estou dando. Na minha cabeça ainda tá tudo muito confuso, tudo muito rápido.
Nas fotos acima, meu "Open House", onde amigos queridos foram fazer parte dessa minha alegria (só uma parte deles estão nas fotos, a outra parte chegou atrasada...rs)
Torçam por mim, rezem por mim, me mande boas vibrações...É muito importante! E que venham mais festinhas na minha casinha nova....aaaeeeeee......

quinta-feira, abril 05, 2007

quarta-feira, abril 04, 2007


Segundo a Rê Borges, essa cheia de sardas era eu quando criança, que ganhava uma graninha com meu namoradinho tirando fotos e vendendo para banco de imagens...Eu já pensava no futuro, provavelmente já havia combinado de fugir com esse carinha para o México quando completássemos 13 anos, mas nosso plano não deu certo, pois a mãe dele não o deixou sair sem tomar todo o leite...
Quanta imaginação....

segunda-feira, março 26, 2007

Sobre minhas mais novas decisões


Decisão 1: decidi assumir meu cabelo. É...Tenho os cabelos um tanto quanto rebeldes. Tem dias que ele fica bonzinho, arrumadinho, mas tem dias que pareço uma louca-psicótica-contrariada. Mas ontem percebi que essa sou eu, então é assim que ele será...Doido! Com a idade estou querendo as coisas mais fáceis e práticas possíveis e secador todos os dias não combina com essa minha mais nova resolução
A exceção: claaaaro que os dias santos e de festa não contam.

Decisão 2: falando em “confortável” outra de minhas resoluções é que salto saiu definitivamente da minha lista de compras...Aí como é bom usar um sapatinho baixo, poder andar, andar e ficar de bem com os pés!!! Já tenho 1,73 de altura, o que justifica meu apelido de boneco de Olinda, não preciso subir em mais 10 ou 15 cm.
A exceção: óbvio que quando a situação pedir estarei montada no agulha.

Decisão 3 (concretizada): falando em “confortável” again, sou a mais nova "dona E proprietária" de uma cama de casal fofa e grande!!! Dormir nela deve ser um sonho, deve, pois ela ainda não chegou, chegará sábado na minha casinha nova*...
A exceção: não tem, já comprei mesmo...Só falta pagar!

*Pois é, estou mudando de endereço, mas isso é assunto para um novo post.

sexta-feira, março 23, 2007

“... Mas não havia engano possível, porque seus seios haviam crescido a ponto de não caberem mais em minha mão, suas cadeiras tinham acabado de se formar e seus ossos tinham ficado mais firmes e harmônicos. Me encantei com aqueles acertos da natureza, mas me atordoei com os artifícios: as pestanas postiças, as unhas das mãos e dos pés esmaltadas de madrepérola, e um perfume de dois tostões o galão que não tinha nada que ver com o amor. No entanto o que me tirou do sério foi a fortuna que ela usava: brincos de ouro com cachos de esmeraldas, um colar de pérolas naturais, uma pulseira de ouro com resplendores de diamantes e anéis com pedras legítimas em todos os dedos. Na cadeira estava seu traje de noturna com lantejoulas e bordados, e os sapatos de cetim. Um vapor estranho subiu de minhas entranhas. — Puta! — gritei...”

Trecho tirado do livro Memórias de Minhas Putas Tristes, de Gabriel Garcia Marques.

Por mais louco que seja o amor, ninguém é amado por tudo que é e sim só pela parte que lhe agrada...

terça-feira, março 20, 2007

Peixes 20/03

Entre com o pé direito neste novo ano astrológico: registre suas inspirações para com elas criar a base de sua independência, e acredite no pioneirismo de seus talentos, pois com eles você se tornará um dos líderes da concretização do amanhã. Confie em si mesmo, a despeito de outras duvidas.

segunda-feira, março 19, 2007

Inferno Astral Pós-Aniversário

Minha vida ta tão corrida, mas tão corrida que não tenho tempo mais pra nada, nem para escrever nesse humilde blog.
As coisas estão fervendo na agência e na vida pessoal também. A Marcellinha vai embora :( , morar fora por um ano, tá certa ela, mas vou sentir saudades, possibilidade de um novo endereço se confirmando (preciso comprar uma cama nova), e eu sem fazer horário de almoço há mais de uma semana!
Será que vai passar? Tenho muitas coisas passando pela minha cabeça que preciso colocar em ordem...só preciso de tempo.

domingo, março 11, 2007

2.4


Agora é pra valer.... Comemorações terminadas!!! Agradeço a todos os meus AMIGOS que estiveram presentes na festa que posso dizer que foi "surpreendente"!

Obrigada a todos que participaram, que estiveram comigo em mais um ano da minha vida! Amo a todos!

Na foto, Tati, Thata (a mais nova futura-mãe-mais-linda-do-mundo) e eu!

sexta-feira, março 09, 2007

Eu bebo sim, estou vivendo....


Eu no meu aniversário ontem no Tio.

sexta-feira, março 02, 2007

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

E pra ela nada...TUDO!!!!


As piscianas comandam mesmo. Hoje é o dia dela, da Fê.
Uma menina (menina meeeeesmo) inteligente, doce, educada, bipolar e muito, muito especial.
Tudo de bom pra vc e um futuro brilhante.