É bom encontrar e abraçar, saber como foi o dia. Perguntar se a cachorrinha melhorou da alergia que está e que não pára de se coçar, mas mesmo assim ser uma coisa fofa quando ficar sobre as patas traseiras pedindo carinho.
É bom dar aquele beijinho estralado, sem mãos, sem aperto, mas com muito carinho. Olhar nos olhos, fazer cara de choro e dizer que adora muito e que sentiu saudade.
É bom fazer parte da vida a ponto de contar sobre casos passados, escutar um “pode perguntar o que quiser que te respondo” ou “não precisava te contar isso, mas gosto de você e não quero coisas escondidas”.
É bom olhar para o lado e ver seus olhos profundos me olhando com sentimento. Ver seu sorriso de criança arteira, quando acaba de fazer alguma traquinagem e ouvir “te adoro” no meio da risada.
É bom ver estampado seu desejo, a sua vontade quando me pega pela cintura. Sentir seu beijo, suas mãos, seus braços, todos fortes. Ouvir sempre após as refeições que está com vontade. Quando sempre inventa coisas novas e que vamos descobrindo várias outras.
É bom ver o cuidado da Coca Light na geladeira mesmo sabendo que detesta o gosto. Ver que quando liga o rádio está na Nova Brasil FM quando normalmente estaria na Metropolitana.
É bom depois de um dia inteiro de papo, risadas e carinhos pessoalmente, receber a ligação para dar boa noite que dura horas de papo, risadas e carinho. Saber que está com saudade, que gosta de me fazer rir e que planeja muitas coisas.
É bom sentir querida e poder retribuir isso verdadeiramente...
Te adoro.
2 comentários:
Moçaaaa??? Temos novidades boas neste mundinho bom? Que bom que a gente sempre acredita e sempre vai acreditar, né?
Adoro você, viu?
Nossa!!! inspirou então nesse novo blog, hein!!!
Que delícia quando a vida nos dá boas suspresas, não é?
Um beijo pra vc!
Saudades.
Vamos aproveitar que estamos tranquilas e marcar um almoço?
demorou...
Postar um comentário