quinta-feira, outubro 19, 2006

Feridas

A falta de amor, de respeito pelo sentimento das outras pessoas, a mentira e a verdade dita de uma forma tão dura me chatearam essa semana.
Pessoas tão próximas a mim, pessoas que amo mais do que tudo foram magoadas por outras, que não sabem o valor dessas pessoas e como elas poderiam acrescentar em suas vidas.
O orgulho ferido e a incapacidade de perdoar um erro estão machucando um coração que apesar de parecer fechado, é tão bonito, tão puro...Está fazendo o moço dono desse coração pensar que terá que começar tudo de novo, que terá que voltar a estaca zero da maneira mais triste.
A mentira deslavada, o egoísmo e a ilusão de achar que pode se dar bem em tudo feriu o coração de uma das pessoas mais meigas, alegres e amigas que tenho ao meu redor. Uma parte da vida partilhada por anos, os planos de partilhar o resto dela, o sonho de uma família perfeita foi destruída por uma cosia tão feia, tão pequena. A moça, dona dessa alegria está pensando que nada valeu a pena. Que os anos dedicados foram jogados na lama e que daqui por diante não acreditará em mais ninguém.
Isso está me doendo por dentro. Como um ser pode fazer isso com outro que só lhe deu amor? Minhas dores perto dessas são tão pequenas que me sinto envergonhada de chora-las.
Sinto que não posso fazer nada além de dar o ombro para eles chorarem, mas a minha vontade é de tirar essas pessoas medíocres de perto de outras, pra não fazer mais ninguém sofrer.
Tô muito triste.

Moço de coração bonito fica bem, fica feliz! Você vale tanto, mas tanto que suas lágrimas custam muito caro para derrubar por quem não as mereçam.

Moça alegre, a vida é muito mais que isso, você é muito mais que isso e ainda existem pessoas que merecem o seu sorriso de volta.

Amo vocês.

Nenhum comentário: