Cartola, sábio Cartola...
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça-me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó.
Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás à beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, e em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça me bem amor, presta atenção o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.
Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.
4 comentários:
EU AAAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOOOOOO ESSA MÚSICA!!!! AI QUE VONTADE DE OUVIR ELA AGORA!!!!!!!! beijos e saudades
E o abismo é fuuuuuundo mesmo...
Já já passa a dor e a gente vai tomar nossa cervejinha.
Muitas saudades!
Ghê!!! escrevi um post no pensarilho que falo de mãos. A sua está lá, como a única mulher com mãos maiores que as cminhas... hahahah vai lá. Bj. saudades
Querida... o seu comment foi super doce... eu ando tão triste, mas é sempre bom saber que as amigas estão ai, mesmo de longe...
Beijos
Postar um comentário