sexta-feira, abril 27, 2007


É, eu sei...estou em falta....
É, eu sei...dizer que estou sem tempo não justifica...
É, eu sei...ridículo colocar letra de música quando não se tem o que se escrever, mas não é isso, eu tenho o que escrever, mas esse letra é tão...tão...tão simplesmente tão!
É, eu sei...

Olha
Chico Buarque e Erasmo Carlos
Olha,
Você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei pra mim
A cabeça cheia de problemas não me importo,
Eu gosto mesmo assim.
Tem olhos cheios de esperança
De uma cor que ninguém mais possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui.
Olha,
Você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
Eu, que sempre fui tão inconstante te juro,
Meu amor, agora é pra valer.
Olha vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor.

segunda-feira, abril 16, 2007

segunda-feira, abril 09, 2007

De casa nova!!!

Pois É!!! Me mudei!!! Sai da casa dos meus pais, me tornei uma "senhora do lar". É um sonho se realizando, são obrigações...é um passo E-N-O-R-M-E que estou dando. Na minha cabeça ainda tá tudo muito confuso, tudo muito rápido.
Nas fotos acima, meu "Open House", onde amigos queridos foram fazer parte dessa minha alegria (só uma parte deles estão nas fotos, a outra parte chegou atrasada...rs)
Torçam por mim, rezem por mim, me mande boas vibrações...É muito importante! E que venham mais festinhas na minha casinha nova....aaaeeeeee......

quinta-feira, abril 05, 2007

quarta-feira, abril 04, 2007


Segundo a Rê Borges, essa cheia de sardas era eu quando criança, que ganhava uma graninha com meu namoradinho tirando fotos e vendendo para banco de imagens...Eu já pensava no futuro, provavelmente já havia combinado de fugir com esse carinha para o México quando completássemos 13 anos, mas nosso plano não deu certo, pois a mãe dele não o deixou sair sem tomar todo o leite...
Quanta imaginação....

segunda-feira, março 26, 2007

Sobre minhas mais novas decisões


Decisão 1: decidi assumir meu cabelo. É...Tenho os cabelos um tanto quanto rebeldes. Tem dias que ele fica bonzinho, arrumadinho, mas tem dias que pareço uma louca-psicótica-contrariada. Mas ontem percebi que essa sou eu, então é assim que ele será...Doido! Com a idade estou querendo as coisas mais fáceis e práticas possíveis e secador todos os dias não combina com essa minha mais nova resolução
A exceção: claaaaro que os dias santos e de festa não contam.

Decisão 2: falando em “confortável” outra de minhas resoluções é que salto saiu definitivamente da minha lista de compras...Aí como é bom usar um sapatinho baixo, poder andar, andar e ficar de bem com os pés!!! Já tenho 1,73 de altura, o que justifica meu apelido de boneco de Olinda, não preciso subir em mais 10 ou 15 cm.
A exceção: óbvio que quando a situação pedir estarei montada no agulha.

Decisão 3 (concretizada): falando em “confortável” again, sou a mais nova "dona E proprietária" de uma cama de casal fofa e grande!!! Dormir nela deve ser um sonho, deve, pois ela ainda não chegou, chegará sábado na minha casinha nova*...
A exceção: não tem, já comprei mesmo...Só falta pagar!

*Pois é, estou mudando de endereço, mas isso é assunto para um novo post.

sexta-feira, março 23, 2007

“... Mas não havia engano possível, porque seus seios haviam crescido a ponto de não caberem mais em minha mão, suas cadeiras tinham acabado de se formar e seus ossos tinham ficado mais firmes e harmônicos. Me encantei com aqueles acertos da natureza, mas me atordoei com os artifícios: as pestanas postiças, as unhas das mãos e dos pés esmaltadas de madrepérola, e um perfume de dois tostões o galão que não tinha nada que ver com o amor. No entanto o que me tirou do sério foi a fortuna que ela usava: brincos de ouro com cachos de esmeraldas, um colar de pérolas naturais, uma pulseira de ouro com resplendores de diamantes e anéis com pedras legítimas em todos os dedos. Na cadeira estava seu traje de noturna com lantejoulas e bordados, e os sapatos de cetim. Um vapor estranho subiu de minhas entranhas. — Puta! — gritei...”

Trecho tirado do livro Memórias de Minhas Putas Tristes, de Gabriel Garcia Marques.

Por mais louco que seja o amor, ninguém é amado por tudo que é e sim só pela parte que lhe agrada...

terça-feira, março 20, 2007

Peixes 20/03

Entre com o pé direito neste novo ano astrológico: registre suas inspirações para com elas criar a base de sua independência, e acredite no pioneirismo de seus talentos, pois com eles você se tornará um dos líderes da concretização do amanhã. Confie em si mesmo, a despeito de outras duvidas.

segunda-feira, março 19, 2007

Inferno Astral Pós-Aniversário

Minha vida ta tão corrida, mas tão corrida que não tenho tempo mais pra nada, nem para escrever nesse humilde blog.
As coisas estão fervendo na agência e na vida pessoal também. A Marcellinha vai embora :( , morar fora por um ano, tá certa ela, mas vou sentir saudades, possibilidade de um novo endereço se confirmando (preciso comprar uma cama nova), e eu sem fazer horário de almoço há mais de uma semana!
Será que vai passar? Tenho muitas coisas passando pela minha cabeça que preciso colocar em ordem...só preciso de tempo.

domingo, março 11, 2007

2.4


Agora é pra valer.... Comemorações terminadas!!! Agradeço a todos os meus AMIGOS que estiveram presentes na festa que posso dizer que foi "surpreendente"!

Obrigada a todos que participaram, que estiveram comigo em mais um ano da minha vida! Amo a todos!

Na foto, Tati, Thata (a mais nova futura-mãe-mais-linda-do-mundo) e eu!

sexta-feira, março 09, 2007

Eu bebo sim, estou vivendo....


Eu no meu aniversário ontem no Tio.

sexta-feira, março 02, 2007

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

E pra ela nada...TUDO!!!!


As piscianas comandam mesmo. Hoje é o dia dela, da Fê.
Uma menina (menina meeeeesmo) inteligente, doce, educada, bipolar e muito, muito especial.
Tudo de bom pra vc e um futuro brilhante.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Parabéns à Bessa


Amiga Marcella, com dois Ls de LOUCA!!!
Pisciana tão sonhadora quanto eu, tão apaixonada e tão confusa também.
Essa semana ela faz mais um ano e eu não podia de deixar de falar!
Feliz aniversário, Marcella Bessa! Todos os botecos, cervejas, bocas, amigos e presentes que você merece e olha que merece muito.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Nicks

Nicks de msn falam muito sobre as pessoas:

“Minha titude depende da sua, faça acontecer que eu faço valer a pena”
Dani Baldessin – Essa é minha prima

“Aimauê, aimauê”
Rê Borges – Vai saber o que ela quer dizer com isso

“Toma conselhos com vinho, mas decisões com água”
Cássia – Sábio!

“Para achar um amigo é preciso fechar um olho, para conserva-lo é preciso fechar os dois”
Claudia – Acho que ela não está contente com seu círculo de amizades

“Viver é para profissionais”
Celso – A frase da vida dele

"Lou Salomé"
Cris - A própria reencarnação da russa, tão passional quanto.

“CARNAVAL: Uma festa tribal, com o povo pelado, batendo tambor e ornamentado com penas...E ainda querem respeito?”
George Ventura – Meu garoto enxaqueca favorito.

“Férias canceladas em Novosibirski”
Camila – onde fica Novosibirski, pelo amor de Deus????

“Minha casa vai cair...literalmente”
Marcella – Ela mora na Fradique, perto da futura instalação do metrô

“Com o diabo você até negocia, com Deus não tem conversa”
Amigo da Marcella que não sei o nome – Muito, mas muito verdade!!!

“Cuida de mim enquanto finjo que sou o quem eu queria ser”
Thays – Deve ser alguma estrofe da melhor música de todos os tempos da última semana. Ela adora isso

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ditados

Nietzche- Vamos descobrir um tesouro naquela casa ?
- Mas não há nenhuma casa ...
- Então vamos construí-la!
Groucho Marx

"Dizem que eu finjo ou minto tudo o que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação."
Fernando Pessoa

"Sonho, logo existo."
Mário da Silva Brito

"É melhor sonhar a vida do que vivê-la, ainda que vivê-la seja ainda sonha-la."
Proust

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar."
Gilberto Gil

"Realidade é para quem não tem imaginação."
Nietzsche

"Os pensamentos não são mais do que sonhos, desde que não sejam colocados à prova."
Shakespeare

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Esqueci!

Todo santo dia penso “cacete, não escrevi no blog!”, mas aí o dia corre e acabo passando.
Hoje no caminho de casa para o trabalho, pensei em um tema para escrever, tinha até o título pronto na cabeça, mas esqueci!!! Esqueci por completo!!! Eu não era assim, poderia até esquecer algo, mas sempre sobrava um caminho, uma linhazinha de lembrança para me guiar e conseguir lembrar. Isso não é bom.
Eu tinha uma memória perfeita, lembrava de tudo, de qualquer coisa, hoje já não. Esses dias meu irmão encasquetou querendo saber qual era o nome do ganhador da edição 6 do Big Brother e eu não lembrava nem sequer quem havia participado!!!
Me sinto flertando com o alemão, aquele que atende pelo nome de Alzheimer.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

O Mundo É Um Moinho

Cartola, sábio Cartola...

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça-me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó.
Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás à beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, e em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça me bem amor, presta atenção o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.
Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Estou no meu inferno astral, não é possível!!! E quando eu falo inferno é INFERNO MESMO!!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sobre a Thays


Eu já tive um amigo imaginário. Aliás, amigo não, amiga! A Mariana era a minha companheira de sempre. Ela era tão real que minha mãe ficava com medo de acabar vendo-a também.
Hoje a Mariana ainda existe. Cresceu, ficou linda e sem um pingo de juízo na cabeça. O bom de ainda te-la por perto é que posso justificar a minha mania de falar sozinha, mas não somos mais como éramos antigamente. Ela hoje tem a vida no mundo imaginário e eu tive que colocar um dos pés na realidade.
Quando eu fiz isso, consegui uma outra amiga que tem a fidelidade da Mariana, mas vive no mesmo mundo que eu.
A Thays é minha irmã de alma...Deus tinha um plano de dar uma irmã para cada uma de nós, mas alguma coisa deu errado e ele, para amenizar a situação, fez com que nos aproximássemos. Ela foi a responsável pela minha desvirtuada no colégio, pelas noites mais doidas que já tive. Em meus piores porres ela estava presente, nas minhas piores desilusões ela estava lá pra não falar nada, só pra ouvir.
A gente já sonhou a mesma coisa na mesma noite, somos sensitivas uma com a outra, sabemos quando uma precisa de uma ligação.
Somos diferentes em personalidade, eu sou dura, briguenta, autoritária. Já ela é mais doce, é lesadainha, mas mesmo assim nos “encaixamos” na forma de pensar e no que esperar da vida.
Espero que essa amizade de irmã, esse amor que sentimos nunca se acabe, sempre cresça e amadureça com o tempo e que quando ficarmos bem velhinhas podemos sentar em nossa cadeira de balanço e dar bastante risada de tudo que aprontamos.