...no começo tudo era novidade, ela curtia uma fase tão nova que nada mais era do que pura diversão.
Pessoas entravam na sua vida e ela nem sequer se dava ao luxo de prestar atenção em todas. Até que uma fez diferente...
Após o primeiro encontro, recebeu flores. Na semana seguinte lhe fez o jantar. Viajaram, ganhou presentes e a moça foi resistindo aos encantos e toda a corte.
Passou o aniversário, o comemorou em um quarto com rosas e velas pelo chão.
A moça se sentiu a vida de alguém, a preocupação de alguém e foi baixando a guarda, essa tal guarda que jurou nunca mais ia baixar pra ninguém e aí se apaixonou perdidamente.
A vida dela passou a ser tão completa que tinha medo de pensar que era verdade. Era tudo uma cena de filme. Conversas na rede durante à tarde, passeios com cachorro no parque, até as compras no supermercado eram fabulosas. Declarações de amor na janela do banheiro, e a cada dia ela se deixava levar. Juravam que seria pra sempre. Tinham planos de casar...
Hoje a moça chora esse romance terminado. Hoje a moça pensa no que pôde ter feito de errado para tudo terminar assim. Hoje a moça não consegue entrar em um supermercado e nem sentir aquele cheiro de perfume. Hoje a moça fecha a aguarda novamente, pois não quer mais passar por isso. Hoje a moça sabe que perdeu. Só não sabe como...
Um comentário:
Não se preocupe com o como... na hora da dor não consola, mas a real é: só é quando tem que ser... E como demora pra ser né minha linda?
Beijos
Postar um comentário