quinta-feira, dezembro 14, 2006

Sobre nós

Gosto de ver seus olhos, grandes olhos, com um brilho intenso e que como reação lhe provoca um sorriso quando me vê chegando. De seu abraço forte, como se fosse durar pra sempre.
De sentir um aconchego bom em seus braços, do ciúme...Ah ciúme! Que anda por dentro de mim e que me faz perder o filtro que tenho dos pensamentos para a boca, me fazendo dizer coisas não tão pensadas, mas sentidas. Gosto da displicência com que fala de nosso relacionamento, mas mesmo assim, deixando claro que é importante, do seu aperto quando deitamos, como se dissesse “não se afaste”. Do seu cheiro fresco, dos seus cabelos sobre os olhos.
Gosto da sua fala dura, tentando me mostrar o meu lugar no mundo, mas mesmo assim percebendo que treme de nervosismo, imagino que nessas horas passa pela sua cabeça se o que está me falando é certo. A sua insegurança, a sua preocupação, dos seus atos falhos me mostrando que também está aprendendo a lidar com o novo.
Seus 20 anos me assustam, suas atitudes não me deixam confortável, seu passado presente entre nós me causa irritação, mas isso tudo passa quando vejo o brilho nos seus olhos e o seu sorriso.
Gostaria de te conhecer a anos, de saber cada palmo de seu corpo e alma, gostaria de ler os seus pensamentos com um olhar, prever seus atos...Mas ainda não posso, isso vem com o tempo, um tempo que espero ter, mas sozinha não consigo. Nesse caminhar é preciso que caminhemos juntas e assim espero que seja.
Te Amo, não como louca, não de uma maneira estúpida e volúvel e sim de uma maneira que cresce e amadurece a cada brilho no seu olhar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda, como vc escreve bem, nossa eu sempre me emociono! bjos!

Anônimo disse...

Hum... Não me recordo de ter lido isso...Talvez tenha lido , mas não com a devida atenção merecida!!!
É...Eu não estou tendo um bom dia hj, ter feito essa leitura ,melhorou algumas coisas...
Só tô passando mesmo pra mais uma vez falar o qto vc se torna mais importante a cada momento , hora, dia...
Obriga por mesmo com pouca paciência, mesmo não me entendendo sempre...por estar perto de mim...
Sempre me alertando, tentando sempre me mostrar o meu lugar no mundo tb...me mostrando que tudo tem seu tempo e sua hora!!!
Tô falando, falando e não falei o que realmente queria...
é bem assim:
A algum tempo tenho notado isso, mas ontem tive a certeza, certeza de como vc é importante para mim, de que eu realmente estou errada sobre não dar certo...estava com medo, achei que as coisas poderiam piorar, mas estava enganada...sinto mto...
Realmente amo vc....nossa conversa de hj me mostrou mais algumas coisas!!!
Será que ainda da tempo de tentar??? Sera que vc ainda acredita???

Te amo...PODEMOS TENTAR MAIS UMA VEZ?