Já é tradição pra mim fazer o último post do ano, é um jeito de relembrar tudo o que passou e balancear o que foi bom e o que não foi tão bom assim.
Desde janeiro aconteceram muitas coisas: entrei o ano namorando, mas logo acabou, não tinha que ser mesmo, éramos tão diferentes, as nossas coisas eram tão opostas que não tinha como.
Logo após esse término fiquei desempregada...NOSSA, isso sim foi péssimo! 2 meses de perrenge total!!! Na mesma época, comecei a namorar de novo. O namoro mais longo que já tive na vida (7 meses, um recorde!!!). Fui bem feliz essa época, pois estava feliz com meu namoro e arrumei outro emprego, no qual estou até hoje.
Tudo caminhou bem até começo de setembro quando meu namoro foi para o espaço. Até então normal, a gente termina, sofre, chora, aluga os ouvidos dos amigos, pensa que vai morrer...Agora, descobrir que além do pé na bunda você leva de brinde um belo par de chifres a coisa muda de figura! Pois é pessoas, fui corneada!!! Peeesa, quem já foi sabe do que estou falando, mas como hoje em dia até banana passa, isso também passou, já transferi o chapéu de boi para a próxima da fila e segui em frente.
No auge da minha deprê, pensando seriamente em virar uma pansexual e namorar uma árvore, conheci uma outra pessoa e vi que não precisava ser assim...Aí conheci outra...E vi que não ia ser assim MESMO!
Comecei a namorar de novo (!). De aliança e tudo, pois sou uma mocinha séria! Apesar de alguns desentendimentos, pois somos iguais em temperamento, “boca dura”, e tudo mais, estamos caminhando bem, com o amor crescendo e o respeito também.
Sempre dizem que depois da tempestade sempre vem a calmaria...Estou na calmaria e amando bastante.
Balanço do ano: Apesar da barra pesada que passei, o resumo é bom. Conheci um pessoal muito bacana, estou num emprego que apesar de me irritar às vezes é um paraíso na maior parte do tempo. Estou com uma pessoa ao meu lado guerreira, forte, que em 2007 promete fazer a diferença. E o melhor, aprendi que nem só das minhas vontades gira o mundo, tem coisas que não posso mudar e só suportar, isso é o mais importante e que decepção não mata, mas ensina a viver e se hoje estou feliz é conseqüência do que aprendi!
Adeus 2006. Passou e eu estou aqui, de pé de novo!!!