sexta-feira, fevereiro 23, 2007

E pra ela nada...TUDO!!!!


As piscianas comandam mesmo. Hoje é o dia dela, da Fê.
Uma menina (menina meeeeesmo) inteligente, doce, educada, bipolar e muito, muito especial.
Tudo de bom pra vc e um futuro brilhante.

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Parabéns à Bessa


Amiga Marcella, com dois Ls de LOUCA!!!
Pisciana tão sonhadora quanto eu, tão apaixonada e tão confusa também.
Essa semana ela faz mais um ano e eu não podia de deixar de falar!
Feliz aniversário, Marcella Bessa! Todos os botecos, cervejas, bocas, amigos e presentes que você merece e olha que merece muito.

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Nicks

Nicks de msn falam muito sobre as pessoas:

“Minha titude depende da sua, faça acontecer que eu faço valer a pena”
Dani Baldessin – Essa é minha prima

“Aimauê, aimauê”
Rê Borges – Vai saber o que ela quer dizer com isso

“Toma conselhos com vinho, mas decisões com água”
Cássia – Sábio!

“Para achar um amigo é preciso fechar um olho, para conserva-lo é preciso fechar os dois”
Claudia – Acho que ela não está contente com seu círculo de amizades

“Viver é para profissionais”
Celso – A frase da vida dele

"Lou Salomé"
Cris - A própria reencarnação da russa, tão passional quanto.

“CARNAVAL: Uma festa tribal, com o povo pelado, batendo tambor e ornamentado com penas...E ainda querem respeito?”
George Ventura – Meu garoto enxaqueca favorito.

“Férias canceladas em Novosibirski”
Camila – onde fica Novosibirski, pelo amor de Deus????

“Minha casa vai cair...literalmente”
Marcella – Ela mora na Fradique, perto da futura instalação do metrô

“Com o diabo você até negocia, com Deus não tem conversa”
Amigo da Marcella que não sei o nome – Muito, mas muito verdade!!!

“Cuida de mim enquanto finjo que sou o quem eu queria ser”
Thays – Deve ser alguma estrofe da melhor música de todos os tempos da última semana. Ela adora isso

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Ditados

Nietzche- Vamos descobrir um tesouro naquela casa ?
- Mas não há nenhuma casa ...
- Então vamos construí-la!
Groucho Marx

"Dizem que eu finjo ou minto tudo o que escrevo. Não. Eu simplesmente sinto com a imaginação."
Fernando Pessoa

"Sonho, logo existo."
Mário da Silva Brito

"É melhor sonhar a vida do que vivê-la, ainda que vivê-la seja ainda sonha-la."
Proust

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar."
Gilberto Gil

"Realidade é para quem não tem imaginação."
Nietzsche

"Os pensamentos não são mais do que sonhos, desde que não sejam colocados à prova."
Shakespeare

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Esqueci!

Todo santo dia penso “cacete, não escrevi no blog!”, mas aí o dia corre e acabo passando.
Hoje no caminho de casa para o trabalho, pensei em um tema para escrever, tinha até o título pronto na cabeça, mas esqueci!!! Esqueci por completo!!! Eu não era assim, poderia até esquecer algo, mas sempre sobrava um caminho, uma linhazinha de lembrança para me guiar e conseguir lembrar. Isso não é bom.
Eu tinha uma memória perfeita, lembrava de tudo, de qualquer coisa, hoje já não. Esses dias meu irmão encasquetou querendo saber qual era o nome do ganhador da edição 6 do Big Brother e eu não lembrava nem sequer quem havia participado!!!
Me sinto flertando com o alemão, aquele que atende pelo nome de Alzheimer.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

O Mundo É Um Moinho

Cartola, sábio Cartola...

Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora da partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça-me bem amor, preste atenção, o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões à pó.
Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás à beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.
Ainda é cedo amor, mal começaste a conhecer a vida, já anuncias a hora de partida, sem saber mesmo o rumo que irás tomar.
Presta atenção querida, embora eu saiba que estás resolvida, em cada esquina cai um pouco a tua vida, e em pouco tempo não serás mais o que és.
Ouça me bem amor, presta atenção o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir as ilusões a pó.
Presta atenção querida, de cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Estou no meu inferno astral, não é possível!!! E quando eu falo inferno é INFERNO MESMO!!!!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sobre a Thays


Eu já tive um amigo imaginário. Aliás, amigo não, amiga! A Mariana era a minha companheira de sempre. Ela era tão real que minha mãe ficava com medo de acabar vendo-a também.
Hoje a Mariana ainda existe. Cresceu, ficou linda e sem um pingo de juízo na cabeça. O bom de ainda te-la por perto é que posso justificar a minha mania de falar sozinha, mas não somos mais como éramos antigamente. Ela hoje tem a vida no mundo imaginário e eu tive que colocar um dos pés na realidade.
Quando eu fiz isso, consegui uma outra amiga que tem a fidelidade da Mariana, mas vive no mesmo mundo que eu.
A Thays é minha irmã de alma...Deus tinha um plano de dar uma irmã para cada uma de nós, mas alguma coisa deu errado e ele, para amenizar a situação, fez com que nos aproximássemos. Ela foi a responsável pela minha desvirtuada no colégio, pelas noites mais doidas que já tive. Em meus piores porres ela estava presente, nas minhas piores desilusões ela estava lá pra não falar nada, só pra ouvir.
A gente já sonhou a mesma coisa na mesma noite, somos sensitivas uma com a outra, sabemos quando uma precisa de uma ligação.
Somos diferentes em personalidade, eu sou dura, briguenta, autoritária. Já ela é mais doce, é lesadainha, mas mesmo assim nos “encaixamos” na forma de pensar e no que esperar da vida.
Espero que essa amizade de irmã, esse amor que sentimos nunca se acabe, sempre cresça e amadureça com o tempo e que quando ficarmos bem velhinhas podemos sentar em nossa cadeira de balanço e dar bastante risada de tudo que aprontamos.

terça-feira, janeiro 30, 2007

Vida Mansa


Eu preciso de uma vida mansa! Não, você não está entendendo, EU P-R-E-C-I-S-O DE UMA VIDA MANSA!!!
Minha rotina desde meus 15 anos (e isso já faz 9 anos!!!) é praticamente a mesma: De segunda a sexta acordo cedo, levo de 1:00h à 1:30h para chegar no meu emprego, trabalho até + ou – 18:30h e volto pra casa. De fim de semana (não todos) saio para fazer alguma coisa diferente. Normalmente a grana acaba antes do mês, ou seja, boa parte dos 30 dias estou sem um puto no bolso.
Em todos os meus trabalhos, sempre tive que matar um leão por dia (não se com todo mundo é assim, mas o blog é meu e falo por mim), sempre dei um duro danado, e o que eu tenho hoje além de stress? Nada, isso mesmo...NADA!!! Tudo bem que trabalhar faz bem para o ser humano, dignifica o homem, mas na boa...cansei! Quero acordar lá pelas 11h da manhã, provavelmente com uma ressaquinha, tomar um café da manhã que já estará pronto me esperando, tomar um bom banho, pegar meu cachorro, pois eu terei um cachorro grande e preto e dar uma volta. Talvez tomar um sol (quem vê pensa que posso ficar tomando sol), assistir um filminho à tarde, fazer compras, ligar para jogar conversa fora com algum outro desocupado e a noite curtir um pouquinho em qualquer bar.
É pedir muito? Tenho a sensação que eu seria tão feliz se tudo isso acontecesse.
Preciso jogar mais na Mega Sena.

sábado, janeiro 27, 2007

Orkut

Estive “fuçando” no Orkut esses dias...Como certas coisas são engraçadas...
Entrei em páginas de pessoas que terminaram relacionamentos recentemente e depois de suas respectivas ex. No perfil de quem já está em outra, só amor, declarações apaixonadas. No de quem ainda está sofrendo pela separação é um texto enorme deixando bem claro que está I-M-E-N-S-A-M-E-N-T-E feliz, de como a vida é boa sem a ex. Pra quem simplesmente superou, mas ainda não encontrou ninguém para ficar, o perfil fica normalmente vazio.
As comunidades de quem “está feliz de novo com seu novo par" existe: “Você é tudo que pedi a Deus”; “Vou te amar a vida toda”; “Encontrei o amor da minha vida”. De quem ainda está morrendo pelo amor perdido é: “Você vai voltar”; “A atual do meu ex é uma baranga”. Na de quem já superou você certamente encontrará: “Solteiro sim, sozinho nunca!”.
No álbum de fotos, dá pra ver mesmo como a vida tem que mudar. No do novo casal é cheio de fotos de novas festas, novos amigos sempre junto com o casal apaixonado. Na página de quem ainda está com dor de cotovelo tem 12 fotos novas em folha, provavelmente todas da última festa em que foi (pois as roupas são as mesmas, só mudam as poses) e sempre dizendo “essa festa foi booooa”. Na da “solteira sussa” de 12 fotos apaixonadas que haviam no álbum só restaram 4, todas dela e de algumas amigas...
Fico pensando até onde isso é necessário, pois em todos os casos, na maioria das vezes é tudo mentira.

segunda-feira, janeiro 22, 2007

sexta-feira, janeiro 19, 2007



PUTA QUE PARIU! O GATO PÔS UM OVO, MAS GATO NÃO PÕE OVO, PUTA QUE PARIU DE NOVO!

quarta-feira, janeiro 17, 2007


Você sabe o que é ter cólica? De bater o dedinho do pé? O cotovelo? Prender o dedo na porta? Tomar um chute no saco? E de por mais que fale a verdade alguém não acreditar e fazer pouco das suas verdades?
Pois é, a dor é quase a mesma, a diferença é que umas são físicas e outra na alma...

Cansei de tentar convencer as pessoas de muita coisa....

segunda-feira, janeiro 15, 2007


Fim de semana comum: sexta namorinho, sábado acordar tarde, ficar por conta do nada, depois “reunião urgente” na casa do Rafa, com a melhor pizza e batata frita que já comi na vida (vcs não fazem noção do quanto aquilo foi necessário!). Domingo de stress, conflitos bobos, quase o fim, mas com uma promessa de que tudo mude...Pra comemorar: SAMBA!!! Hoje ressaquinha, dor de cabeça, sono, mas sussa, foi por um bom motivo.
Estou meio displicente com tudo: meu blog, meu caderno, meus amigos, minha família.... tadinho de todos, estão abandonados, mas prometo que agora irei dar mais atenção, JURO!!!

PS: na foto acima "Tia Marisa", Thata eu e Tati...Todas com muito sangue no álcool!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

tá tudo estranho...rumo estranho...

...

...Corro contra o tempo pra te ver, eu vivo louca por querer você. Morro de saudade, a culpa é sua. Bares, ruas, estradas, desertos, luas, que atravesso em noites nuas só me levam pra onde está você. O vento que sopra meu rosto cega, só o seu calor me leva numa estrela pra lembrança sua...
O que sou, onde vou, tudo em vão...Tempo de silêncio e solidão.
O mundo gira sempre em seu sentido e tem a cor de sua camisa azul. Todo atalho finda em seu sorriso.Na madrugada uma balada soul, um som assim meio que “rock in roll” só me serve pra lembrar você. Qualquer canção que eu faça tem sua cara rima rica, jóia rara, tempestade louca no Saara...

segunda-feira, janeiro 08, 2007

2007

Viva o começo do ano!!!
Promessas, esperanças, uma página em branco pra começar a escrever tudo de novo. Promessas eu tenho, e muitas. Esperança eu tenho por mim, por você que está lendo, e por mais uma porção de gente...Que Deus me dê força para conseguir realizar.

O ano de 2007: exageros
Assim como no carnaval, 2007 já está evoluindo na concentração, trazendo fantasias luxuosíssimas e gigantescos carros alegóricos. O regente de 2007 é Júpiter, o pai de todos os deuses, o senhor do Olimpo, o grande legislador que nunca se preocupou em cumprir uma única das leis que ele mesmo criou. Júpiter é um planeta benéfico, mas, neste ano, está especialmente onipotente. Ele já está atuando desde o final de 2006... e como sempre, de forma exagerada!
Qual outro planeta poderia inspirar um papa conservador como Bento XVI a se voltar para Meca e se entender com Alá? Qual outro planeta poderia insuflar o orgulho dos nossos parlamentares a ponto deles dobrarem os próprios salários e anunciarem esse aumento como se fosse a coisa mais natural do mundo? Pois os atos do Papa e a “ousadia” dos nossos deputados são símbolos perfeitos do que nos espera em 2007.

terça-feira, dezembro 26, 2006

Último post do ano

Já é tradição pra mim fazer o último post do ano, é um jeito de relembrar tudo o que passou e balancear o que foi bom e o que não foi tão bom assim.
Desde janeiro aconteceram muitas coisas: entrei o ano namorando, mas logo acabou, não tinha que ser mesmo, éramos tão diferentes, as nossas coisas eram tão opostas que não tinha como.
Logo após esse término fiquei desempregada...NOSSA, isso sim foi péssimo! 2 meses de perrenge total!!! Na mesma época, comecei a namorar de novo. O namoro mais longo que já tive na vida (7 meses, um recorde!!!). Fui bem feliz essa época, pois estava feliz com meu namoro e arrumei outro emprego, no qual estou até hoje.
Tudo caminhou bem até começo de setembro quando meu namoro foi para o espaço. Até então normal, a gente termina, sofre, chora, aluga os ouvidos dos amigos, pensa que vai morrer...Agora, descobrir que além do pé na bunda você leva de brinde um belo par de chifres a coisa muda de figura! Pois é pessoas, fui corneada!!! Peeesa, quem já foi sabe do que estou falando, mas como hoje em dia até banana passa, isso também passou, já transferi o chapéu de boi para a próxima da fila e segui em frente.
No auge da minha deprê, pensando seriamente em virar uma pansexual e namorar uma árvore, conheci uma outra pessoa e vi que não precisava ser assim...Aí conheci outra...E vi que não ia ser assim MESMO!
Comecei a namorar de novo (!). De aliança e tudo, pois sou uma mocinha séria! Apesar de alguns desentendimentos, pois somos iguais em temperamento, “boca dura”, e tudo mais, estamos caminhando bem, com o amor crescendo e o respeito também.
Sempre dizem que depois da tempestade sempre vem a calmaria...Estou na calmaria e amando bastante.
Balanço do ano: Apesar da barra pesada que passei, o resumo é bom. Conheci um pessoal muito bacana, estou num emprego que apesar de me irritar às vezes é um paraíso na maior parte do tempo. Estou com uma pessoa ao meu lado guerreira, forte, que em 2007 promete fazer a diferença. E o melhor, aprendi que nem só das minhas vontades gira o mundo, tem coisas que não posso mudar e só suportar, isso é o mais importante e que decepção não mata, mas ensina a viver e se hoje estou feliz é conseqüência do que aprendi!
Adeus 2006. Passou e eu estou aqui, de pé de novo!!!

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Sobre nós

Gosto de ver seus olhos, grandes olhos, com um brilho intenso e que como reação lhe provoca um sorriso quando me vê chegando. De seu abraço forte, como se fosse durar pra sempre.
De sentir um aconchego bom em seus braços, do ciúme...Ah ciúme! Que anda por dentro de mim e que me faz perder o filtro que tenho dos pensamentos para a boca, me fazendo dizer coisas não tão pensadas, mas sentidas. Gosto da displicência com que fala de nosso relacionamento, mas mesmo assim, deixando claro que é importante, do seu aperto quando deitamos, como se dissesse “não se afaste”. Do seu cheiro fresco, dos seus cabelos sobre os olhos.
Gosto da sua fala dura, tentando me mostrar o meu lugar no mundo, mas mesmo assim percebendo que treme de nervosismo, imagino que nessas horas passa pela sua cabeça se o que está me falando é certo. A sua insegurança, a sua preocupação, dos seus atos falhos me mostrando que também está aprendendo a lidar com o novo.
Seus 20 anos me assustam, suas atitudes não me deixam confortável, seu passado presente entre nós me causa irritação, mas isso tudo passa quando vejo o brilho nos seus olhos e o seu sorriso.
Gostaria de te conhecer a anos, de saber cada palmo de seu corpo e alma, gostaria de ler os seus pensamentos com um olhar, prever seus atos...Mas ainda não posso, isso vem com o tempo, um tempo que espero ter, mas sozinha não consigo. Nesse caminhar é preciso que caminhemos juntas e assim espero que seja.
Te Amo, não como louca, não de uma maneira estúpida e volúvel e sim de uma maneira que cresce e amadurece a cada brilho no seu olhar!