Já é tradição pra mim fazer o último post do ano, é um jeito de relembrar tudo o que passou e balancear o que foi bom e o que não foi tão bom assim.
Desde janeiro aconteceram muitas coisas: entrei o ano namorando, mas logo acabou, não tinha que ser mesmo, éramos tão diferentes, as nossas coisas eram tão opostas que não tinha como.
Logo após esse término fiquei desempregada...NOSSA, isso sim foi péssimo! 2 meses de perrenge total!!! Na mesma época, comecei a namorar de novo. O namoro mais longo que já tive na vida (7 meses, um recorde!!!). Fui bem feliz essa época, pois estava feliz com meu namoro e arrumei outro emprego, no qual estou até hoje.
Tudo caminhou bem até começo de setembro quando meu namoro foi para o espaço. Até então normal, a gente termina, sofre, chora, aluga os ouvidos dos amigos, pensa que vai morrer...Agora, descobrir que além do pé na bunda você leva de brinde um belo par de chifres a coisa muda de figura! Pois é pessoas, fui corneada!!! Peeesa, quem já foi sabe do que estou falando, mas como hoje em dia até banana passa, isso também passou, já transferi o chapéu de boi para a próxima da fila e segui em frente.
No auge da minha deprê, pensando seriamente em virar uma pansexual e namorar uma árvore, conheci uma outra pessoa e vi que não precisava ser assim...Aí conheci outra...E vi que não ia ser assim MESMO!
Comecei a namorar de novo (!). De aliança e tudo, pois sou uma mocinha séria! Apesar de alguns desentendimentos, pois somos iguais em temperamento, “boca dura”, e tudo mais, estamos caminhando bem, com o amor crescendo e o respeito também.
Sempre dizem que depois da tempestade sempre vem a calmaria...Estou na calmaria e amando bastante.
Balanço do ano: Apesar da barra pesada que passei, o resumo é bom. Conheci um pessoal muito bacana, estou num emprego que apesar de me irritar às vezes é um paraíso na maior parte do tempo. Estou com uma pessoa ao meu lado guerreira, forte, que em 2007 promete fazer a diferença. E o melhor, aprendi que nem só das minhas vontades gira o mundo, tem coisas que não posso mudar e só suportar, isso é o mais importante e que decepção não mata, mas ensina a viver e se hoje estou feliz é conseqüência do que aprendi!
Adeus 2006. Passou e eu estou aqui, de pé de novo!!!
3 comentários:
Poxa acho que este ano foi o ano dos cornos!!!! rsrsrs...quer saber to nem ai!!! A vida passa e estamos aqui para aprender sempre, e aprendemos né amiga? Muitas coisas aconteceram além de cornos este ano em minha vida, coisas muito tristes, este ano na verdade não foi o melhor e nem tão pouco bom para mim...mas no final dele 2 dias atras, veio um serzinho lindo para alegrar a familia!!! Que bom sinal de que 2007 vaiser melhor,esperanças não faltaram!!! bjos amiga te amo e uma otima virada para vc!
Obrigado por acreditar em mim!!!
Por não deixar eu esquecer quem eu sou e o que eu posso ser!!!
Agradeço de coração toda paciencia e cumplicidade oferecida...
Meu ano de 2006 não foi mto legal...O chapeu de touro passou pela minha cabeça, perdi o emprego...e blablabla, só Q graças a Deus não poderia terminar de uma forma melhor...
Mesmo Deus tendo me tirado algumas coisas que eu julgava importante, conheci sem querer vc!!! Uma pessoa que tem me acrescentado muito...TÔ APRENDENDO MTO...vc salvou meu ano!!Espero que me ajude a construir o proximo!!!
Amo vc pessoa...
obrigado por tudo
QUE DEUS CONTINUE TE ILUMNANDO FAZENDO VC CRESCER E APRENDER A CADA MINUTO ...PRA ASSIM CONTINUAR SENDO ESSA MULHER LINDA, GUERREIRA E ADORAVEL!!!!!
FELIZ ANO NOVO MEU AMOR!!!!
Foi muito bom a proximidade que tivemos esse ano...
Apesar de tudo o que todos nós passamos, deixo esse ano pra traz muito feliz e levo comigo apenas as lembranças divertidas de todos os "vuco-vucos" que me ajudaram e me ajudam tanto e me fazem tão feliz!
Agradeço não só a vc, mas tbm a todas as minhas novas amigas de infância, que hoje são tão importantes pra mim!
Espero que o ano que vem seja ainda melhor, e que possamos construir uma historia todos juntos, já que agora somos uma grande familia...
Espero que vc seja muito feliz!!!
Feliz Ano Novo a minha nova Familia que eu tanto Amo!
Beijos
Dê!
Postar um comentário