“o amor tudo
cura, tudo
transforma”
Mariana
Acordar cedo no dia de semana e me levantar para preparar o café da manhã. Enquanto a cafeteira faz o trabalho dela, tomar meu banho. Colocar a roupa de trabalho e acordar você com beijinhos. Enquanto você toma seu banho, termino de colocar a mesa. Ver a porta do banheiro se abrindo e contemplar os cabelos molhados, sentir o cheiro fresco, as gostas de água escorrendo pelo rosto e molhando seu sorriso e reluzindo a luz do sol que entra pela janela.
Comeremos falando de algum sonho ou talvez de algo que aconteceu durante a madrugada, como por exemplo como você acordou no meio da noite com o peso da minha perna sobre você.
Nos despedir com um abraço forte e passar o dia falando algumas vezes pelo celular. No fim do dia chegar em casa, abrir a porta e ver um sorriso, ganhar um beijo! Conversar de como foi o dia, ouvir que o chefe foi injusto, mas que o cliente fez um elogio.
Pensaremos juntos no que fazer para o jantar, cozinhar ao mesmo tempo e fazer um carinho quando nos cruzarmos. Jantar planejando uma ida a praia e ficar hospedados naquele hotelzinho simples que aceita o cachorro. No final, enquanto você tira a mesa eu lavo a louça e depois deitaremos juntos no sofá da sala para assistir um filme na TV.
Depois enquanto eu tomo um banho e você arruma a cama... e faremos amor!
Utópico demais? Prefiro acreditar que ainda encontrarei uma pessoa para ter dias desse casamento, desse meu novo ideal de vida.
Um comentário:
Vc já sabe como começar...
Postar um comentário